sábado, abril 18, 2009

Regressar às palavras...


Procuro nas estrelas descobrir o meu caminho,

perdi o meu próprio rasto!

Procuro no infinito do horizonte, encontrar a resposta

às perguntas intermináveis que surgiram com o passar dos anos.

Mas para que procuro tanto?

Para que serve viver na duvida constante,

na procura interminável......

Quando o olhar que procuro,

o beijo que desejo,

o calor que preciso,

não existe, em parte alguma.

Criar um mundo paralelo, não justifica uma vida perdida em ilusão.

Amor,

não é somente as letras que constituem uma palavra pequena,

é determinar construir um mundo real, de pessoas reais, de vidas normais.

Paixão,

que move mundos, e ser apaixonado é estar num patamar agradável,

a nossa visão, permite avançar e criar muito mais,

mas nem todas as paixões levam ao sucesso....

Dor,

que determina o ponto final da construção ilusória de expectativas criadas

em torno do que se acha real e racional,

mas contabilizar dor e mágoa,

determina o preço a pagar pelo minha natureza complicada.

se tivesse direito a um desejo,

queria viver em paz de espirito e de bem comigo mesma,

esquecer a dor e o sentimento de despreso e abandono,

por cada passo, cada sonho, cada olhar, cada instante que pensei conhecer me.

Mas não existem mais forças,

não existe mais sonho,

mais desejo, porque já me arrancaram tudo de forma brutal e friamente.

E mesmo que tudo mude de um dia para o outro, tudo se vai desfazer num gesto só,

num simples segundo.

Caminho porque estou aqui e estou viva, mas não vivo em mim, vivo vazia

e a melhor companhia da solidão dos meus momentos reais.

Estou viva!

Incrivel!! Como sou eu tão forte?

Bem estou viva, resta continuar e olhar para o céu para ver estrelas....