quarta-feira, abril 18, 2007

Já passou mais um dia...........


......e continuo sem entender o porquê da minha existência. Viver no meu mundo é muito especial para sobreviver agora nesta vida. Carrego algo que tenho por seguro............... a morte! Mas que mais tenho eu se não essa resposta, a da verdade? Se sonho, ou mesmo flutuo eu sou livre demais, é porque esta é a minha natureza humana materializada,...... o chocar nada me surpreende, porque não se altera alguèm que ama de coração, que partilha emoções, sem utilizar moeda de troca, somente acredito que existem pessoas como eu! Diferentes, ou mesmo, especiais. O que importa é que ainda estou viva, e agora aprendo de outra forma,...... o que me rodeia é a realidade das pessoas ,para mim o que me traz paz e harmonia é o meu mundo de fantasia, que ninguém conhece.