quinta-feira, abril 12, 2007


Gostaria um dia,

de entender o meu mundo.

Tentar não viver em fuga,

e acreditar mais em mim....

A vontade de parar supera a vontade de continuar,

A tristeza dá lugar ao vazio....

Será que sou assim tão estranha?

Vivo na procura de um amor, uma metade que me completa,

um equilibrio, um ser que como eu nunca tenha sentido esse amor.

Um dia pensei ter encontrado..... mas foi só um sonho, um mero acaso, e desapareceu...

Sei que não vou chegar a lado nenhum,

que não existe nada para encontrar...

Agora apreender a viver de forma diferente,

esse é um objectivo determinante, agora...!

Eu quero descobrir esta nova vida,

quero saber ama-la e dar-lhe valor,

só assim vou entender tudo isto,

que gira e gira na minha cabeça.


3 Comments:

Blogger David (DeltaFox) said...

Bonito, no entanto triste texto, que infelismente me diz muito !

sábado, abril 28, 2007  
Blogger a cada palavra said...

obrigado David, mas não o entendas como triste, mas sim como algo novo, Abril chegou ao fim, talvez Maio seja mais valorizativo......... e ajude a recuperar forças.
A lua é a minha melhor amiga e confidente, as palavras fluem por necessidade de as libertar.fico grata por saber que de algum modo a mensagem tambem foi gratificante.

sábado, abril 28, 2007  
Blogger DanceWalker said...

Como te compreendo...
A vida é mesmo assim feita de perdas.. de adaptações.. ams custa.. custa muito....
Fica bem...

quarta-feira, maio 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home