sexta-feira, abril 13, 2007

O virar da página...

... de um livro que está por escrever. Uma história de fantasia, que jamais terá vida própria. Pois o mundo real onde essa mesma história deveria ser escrita, não o irá permitir. Como se a interminável viagem que agora estava a finalizar desviasse mais uma vez a sua rota.... mais uma vez teria que regressar ao ponto de inicio. A forma dura que deve transpor, para um imenso espaço em branco. A loucura transforma a doçura em maldade, raiva, agonia,... O porque, de ter de voltar a viver outra viagem interminável, será a unica moeda de troca, nesta história de fantasia, sonho, e procura de amor, paz e tranquilidade. Admito que sou humana, e não posso esconder me neste mundo de fantasia, mas será que ainda serei ouvida?
Não sei porque acredito naquilo que o meu coração me diz, mas continuo a esconder a verdade por ser mais fácil de estar aqui a tentar que um dia essa história tenha seu final eterno.... o descanso para o guerreiro da luz que um dia se deixou levar pela escuridão das trevas. Afinal serei eu capaz de escrever mais?

...... quero escrever este capitulo para fechar um equilíbrio perdido e necessário para uma alma sobreviver como ser normal em matéria, e viver com a sensação de estar viva, e jamais perdida!