sexta-feira, abril 13, 2007

Quero adormecer...


Há uma voz, que acalma esta ancia que há em mim! Mais uma vez sinto que por ti eu me perdi.... Quero acordar...Esta chama instinta em mim, e de novo ter te aqui!
Quero adormecer e escrever este meu verso só... só pra te dizer. Que te tenho ainda em mim.
Quero adormecer e os teus lábios quero de novo sentir.
Quero adormecer em ti....
Não sei porquê?
Há uma força que me impede de fugir Falta perdoar, Este alguém que apenas me soube mentir!!
Quero acordar... esta chama instinta em mim,
E de novo ter te aqui!
Quero adormecer e escrever este meu verso só para ti.
Que te tenho ainda em mim.
Quero adormecer e os teus lábios quero de novo sentir.
Quero adormecer em ti!
Quero acordar...
Esta chama instinta em mim!
E de novo ter te aqui!
Quero adormecer em ti só pra te dizer que te tenho ainda em mim
Quero adormecer e os teus lábios quero de novo sentir.....


...... Quero adormecer em ti.



Obrigado Beto
por tão belas palavras
nesta musica