terça-feira, maio 27, 2008

Fugir da verdade

porque a mesma verdade não pertence ao presente.

De que me escondo eu?
Porque vivo eu debaixo do medo?

Mas no entanto só existo eu e os meus medos,
no meu mundo
que de fantasia tem tudo
mas está submergido nas trevas da maldição...

Porque sou eu filha primogénita?
Será que um dia esta atadura vai quebrar?

A tortura em forma de mulher
O caracter de um leão em toda a sua grandeza
O mel de uma Deusa na sua pele

.... mas tudo isto não é real,
é só o meu mundo de fantasia!
Talvez por isso eu nunca me reconheci até aqui?

Vazio, Escuro, Humido, eternamente abstracto.............
este é o meu mundo real
Esta sou eu!

A vida ainda está para nascer
porque a morte navega em mim
e me roubou
a alma...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Escuta as batidas do meu coração..." La magia de tus sueños, hecha poesìa!
Besos

sexta-feira, junho 13, 2008  

Enviar um comentário

<< Home