domingo, abril 29, 2007

Como se fosse a primeira vez Eu quero acreditar!Como se fosse a primeira vez! Ver as pessoas , alegre por descobrir que estão ao meu lado dividindo algo chamado amor...... Saltarei assim que alguma coisa chame minha atenção. Eu olharei para tudo como se fosse a primeira vez !Principalmente as pequenas coisas, com as quais já estou habituada,mas esqueci-me da magia que me rodeava.Tantas coisas no mundo,tantos caminhos percorridos, tantas entradas e saídas na minha vida. Que tudo que minha mão tocar,meus olhos virem, minha boca provar, seja diferente agora!Embora tenha sido igual por muitos anos. Elas deixarão de ser natureza morta, e passarão a mim para transmitir o segredo de estarem comigo por tanto tempo, e manifestarão o milagre do reencontro com emoções que já tinham sido desgastadas pela rotina. Quero olhar pela primeira vez o sol, se amanhã fizer sol...O tempo nublado, se amanhã estiver nublado. Por cima da minha cabeça existe um céu que toda a humanidade que em milhares de anos de observação, já deu uma série de explicações razoáveis......O tempo e a vida foram transformando tudo .............. eu preciso do mistério!Eu quero encher de novo minha vida de fantasia! Finalmente, eu olhei me a mim mesma como se fosse a primeira vez que estivesse em contato com meu corpo e minha alma.Vou permanecer o que sou e o que gosto de ser, uma constante surpresa para mim mesma. Este eu ... que não foi criado nem pelo pai, nem mesmo pela mãe,nem pela escola, mas por tudo aquilo que vivi até hoje, que esqueci de repente, e que descubro de novo em mim

Guerreiro da Luz
Paulo Coelho