segunda-feira, abril 30, 2007

Verdade ou consequencia?

Saber ou não algo desde o inicio? Por mais voltas que na minha cabeça eu tente entender, cada sinal, cada mensagem....... o porque?
Sento-me de baixo daquela árvore junto ao rio, e deixo que , da mesma forma a corrente leva para o mar aquilo que arrasta desde a nascente, também eu deixe o meu coração se libertar desta amargura, tristeza, ou mesmo esta raiva entranhada há muito em mim. Não foi fácil chegar a este momento! Diria até que foi uma eterna batalha, e o ultimo a ser enfrentado foi o mais díficil.
mas aguentei calada as suas palavras, e perdoei meu coração, que tentava explodir ali naquele lugar, tentando descobrir uma razão para me levantar e lutar pela vitória. Cheguei ao sossego de mim mesma, perdoei minha forma rebelde de viver, adaptei-me aos da minha espécie, sinto-me viva e desta forma sei que serei capaz de viver este resto de vida, este pedaço de mim que não conhecia ainda, e que me faz sentir bem.
Verdade ou consequência?
A verdade é sempre a primeira escolha, e bastante dor tem causado na sua força, ao fim deste tempo de vida, sempre soube que ela fazia parte da minha existência.... era eu própria, não algo que desconhecia.
Mas a vida ensina de forma brutal certas coisas, a verdade é daquelas que para muitos não existe, ou mesmo a desconhece.
Mas a maior batalha é a consequência, porque ao fim de contas eu agora tenho a maior consequência na mão, a tua amisade será que um dia existiu?
Não tenho duvidas para mim,. .. existe uma força que nasceu dessas mesmas trevas, que vivem entranhadas a um coração que para mim nunca deu qualquer significado, pelo menos ficou uma boa e maravilhosa luz, coisa que mudará mundos, pensamentos, vidas........ Diogo

Como os The Gift dizem:

" E o amor.....
que chega ao fim!
Um final assim, assim, é mais fácil entender............."

Obrigado por existires, foste o maior desafio para uma vida eterna.